domingo, julho 17, 2005

Toque de Midas

Quem lembra do conto do Rei Midas, que resolveu pedir lá pro pai de santo do reino dele para virar um X-Men? Pois é, tudo o que ele tocava virava ouro. Bem verdade que ele quase se deu mal por isso. É mais ou menos como Scott que não pode mostrar seus lindos olhos castanhos por risco de cometer genocídio culposo.

O Rei Midas do século XXI é brasileiro e atende pela alcunha de Ronaldo o Fenômeno. O cara é simplesmente anormal: toda mulher que ele come vira ouro (vamos trocar “tocar” por “comer”, já que as histórias de hoje podem ser mais picantes).

Vamos à lista:

- Nádia França e Viviane Bruenieri
Quem são essas? As Ronaldinhas. As mulheres ganharam dinheiro fazendo nada, só sendo comidas pelo atacante do Real Madrid.

- Suzana Werner
Ta certo. Essa já tinha carreira e tudo mais. Mas bastou abrir as pernas para estourar em Milão e etc...

- Milene Domingues
Mãe do filho de Ronaldo. Quer mais alguma coisa?

- Daniella Coringarelli
Essa foi puxada pela boca ao sair da mãe. Mas não importa. De modelo sem expressão se tornou um monte de coisas depois que nosso melhor jogador do mundo passou o rodo...

- Raica qualquer coisa
Quem é Raica? Uma menina linda e perfeita. Modelo que vai virar atriz da Globo em horário nobre! Li no UOL que ela ia fazer uma ponta na nova novela da Globo, mas bastou o cara OLHAR diferente para ela e pronto: mais uma estrela universal do mundo inteiro.

Não importa se ele é feio. Porque dizem que a beleza está no extrato bancário de cada um...

Como disse uma amiga minha: “melhor ser feio como o Ronaldo e comer a Raica do que ser bonito como o Gianecchini e comer a Marília Gabriela”.

P.S.: eu acho a Marília Gabriela uma das mulheres mais bonitas e elegantes do Brasil.

4 comentários:

mg6es disse...

Bingo, Vinicius! A midia tem seu papel nesses episódios, é incrivel como esperma vende revista, alcova alheia, preferencias de outrens. Dentre todas fico Gabi, show de bola, cérebro e corpo! []'s

Leonardo Caldas disse...

aaah... precisa mesmo falar o quanto curto teus textos? quer quando são puraaristide! introspecção, e a gente para e viaja por alguns minutos quando acaba de ler pra digerir, quer quando espontâneos e cheios de leveza como esse...
mas, assim... a boca da dani sicarelli eu puxaria facilmente, velho amigo :) de fato, ela deveria ser proibida de ser mostrada em determinados horários! já a raika não me interessa... bonita demais... perfeita demais... tiraram dela o que a mulher tem de mais atrativo... os pequenos defeitos.

Anônimo disse...

Paupérrimo. Parecia que estava lendo algo escrito por aqueles vis da RedeTv. Você tem algum parentesco com Leão Lobo ou similar?

Classificação: -

Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read cruise fireman job Calculate risk of colon cancer Cruise package for two alaska High pressure compressed air filter oceanfront villa rentals fiat maluch zocor muscle Sew maternity clothes pattern Buy including online prescription valium valium valium Digital printing prelam stocks carnival cruise lines bermuda