sábado, abril 22, 2006

Tudo é tão bom?

Estou em clima de Micareta, sem gostar de Micareta. Estou em clima de Micareta, sendo que o clima da Micareta é chuva pura . Estou em clima de quem pede fim de Micareta. E a única coisa que presta é ouvir Café Com Pão (Vixe Mainha) e ver o sorriso largo de Jau Pery. Nem ver Bell Marques fazendo um showzinho particular pra a gente (máximo de 10 pessoas no im-praticável da Tv Subaé) é melhor que a voz dos ex-Olodum cantando uma música que não diz nada com nada, mas que é uma delícia. E eu só imagino o dia que esta festa feia, suja e molhada vai terminar. Há alguns anos um amigo veio passar a Micareta aqui em Feira e fez um comentário bastante pertinente: "Lélia, o mundo acabou ontem, e isso aqui é o resto". É impressionante como as coisas se repetem sempre, e algumas vezes bem pior. É o caso!
Bem, deixa eu parar de reclamar e voltar para as minhas pautas. Seria muito melhor se eu escrevesse sobre Telê Santana, não é? Este sim merece registro. Mas é que eu tou tão assombrada que a única coisa que eu me permito pensar é em Café com Pão, dos males o menor.

Um comentário:

Leonardo Caldas disse...

aah... quer saber? eu me peguei descobrindo que alguns tipos de axé não são tão ruins... não sei se conscientemente, mas esse pessoal que toca essas coisas faz um som por cuja batida não se consegue passar incólume!

alguém aqui já teve a infelicidade de - como eu - se viciar na idiotice sem sentido de "piriri pompom"?

mas sei bem o que quer dizer com "festa feia, suja e molhada"... acho que festa de rua nunca deveria ser feita debaixo de chuva, né? fica uma atmosfera tão ruim, pesada e feia que, putz... entristece a gente, ao invés de alegrar...