terça-feira, março 13, 2007

Proposta

Eu te proponho, nós nos amarmos...

Bom, a idéia não é postar a música do Roberto, mas, de público (e o faço até para medir algumas coisas), gostaria de sugerir uma idéia que possibilite dar nova vida ao nosso moribundo blog...

Estive a pensar acerca dos meus motivos pessoais para deixar de escrever por aqui. Depois de pensar, concluí que não há um motivo, mais alguns fatores que me levaram a largar nosso espaço de mão. Revelo alguns:

1. Escrevemos para ninguém. S'eu quisesse reconhecimento, não estaria escrevendo no mundo virtual. Mas sinto-me verdadeiramente desprezado quando nem meus parceiros de blog lêem o que escrevo. Ou acho que está ruim e estão me poupando de comentário (e já dei motivo para isso) ou não se deram ao trabalho de ter o texto. Existe a chance das pessoas nem entrarem no blog, o que seria ainda pior...
2. Dificuldades com assunto/forma/frequência. Originalmente este espaço foi criado para escrevermos contos. Além disso, tínhamos dia específico para escrevermos. A partir daí dois problemas se criaram: a dificuldade com a forma, pois nem todos queriam/sabiam escrever contos; nem sempre em nosso dia tínhamos inspiração para escrevermos. Criamos os convidados e convidamos outros membros, além de termos flexibilizado os dias de post. Parece que não adiantou...
3. Andamos sem tempo. Essa não é uma boa desculpa, se mantivermos nossos blogs pessoas atualizados...

Pois então, por conta desses problemas que eu enfrentei, pensei numa maneira de resolver o impasse...

1. Poderíamos sugerir primeiramente um tema e, a partir daí, cada um versaria sobre ele, usando a forma que lhe conviesse eu quando batesse a inspiração.
2. Usaríamos o espaço do comentário para argumentar, comentar, etc... Mas o usaríamos...

Ainda que não houvesse um tema, podemos escrever qualquer texto, em qualquer forma, versando de todas as maneiras, livremente...

Aguardo comentários...

Nenhum comentário: