domingo, fevereiro 12, 2006

Diário de uma adolescente na era da Internet

sexta-feira, 15 de dezembro

Caraça meu, u Leandro eh muito xuxucu. Eu to xonada por ele. Hoje na ixcola eu tava na aula xatona de matemática e fiquei viajano nagente se bejanu. Depoix eu olhei pro lado e ele tava me olhano. Fiquei mó envergonhada. Será que ele sabe?

Aí no intervalo eu encontrei com a tati, a pati, a xandra e a celi e a gente ficou mó cara conversando. Aí a pati falou que o vizinho da amiga do namorado da prima dela disse que tá afim da xandra mas ela já disse que ele é muito criançona pra ficar com ele. Ai eu falei que é bobagem dela porque se ela ficar só procurando o carinha certo ela vai ficar BV a vida toda. Mas também, o cara é muito otário mesmo. É até bonitinho, mas é otário.

Daí teve uma hora que o leandro passou com um amigo que ele sempre anda e ficou me olhando. Nossa, eu fiquei sem ar na hora!!!!!!!!!!! Mas ele é muito devagar e eu não sou dessas meninas que tomam iniciativa. Aí depois eu vi márcio, que eu namorava no mês passado e ele já está com a galinha da fernanda. Todo besta esse menino. A pati me disse que vai 3w@#0 com o namorado dela sábado. Ta todo mundo esperando a resenha. Eu nunca 3w@&^, mas uma vez eu *$&$& 1 )*^^*((*& pro marcio. Eu achei muito besta e não sei porque eles fazem tanto isso.

Aí depois do intervalo eu tive aula de química e inglês. Não sei praque a gente estuda essa merda de química. Eu não quero ser química e não estou nem ai para nox. Nox pramim é nome de banda punk e eu nem gosto de punk.

Depois da aula eu fui pra casa e almocei. O rango tava da hora, mas estou de regime daí eu não repeti. Depois eu durmi um pouco e liguei pra pati e pra tati e ficamos em conferencia por mais de uma hora. Meu pai vai me matar se a conta vier alta de novo. Ele só pensa em dinheiro. E minha diversão? Depois eu estudei um pouco de química e fui ouvir música. Nossa o novo disco do rapazzola tá muito bom, muito massa aquele tomate. Ele é todo lindu com aquele cabelo vermelho. Vou juntar dinheiro pra pintar o meu igual, mas sem minha mãe saber senão ela me mata.

Ai começou malhação. Poxa, tomara que angélica maria fique com tavinho, eles são tão lindinhos e formam um casal massa. Igual eu e leandro. Será que ele sabe?

Ai eu fui tomar banho e meu pai xegou reclamando com a empregada porque a janta num tava pronta. Por mim é até melhor pq ai eu não como e ai eu não engordo. Ai minha mãe chegou tarde de novo e os dois começaram a brigar. Acho que eles vão se separar. Mas nem quero saber, quero minha parte em dinheiro. Ai eles ficaram lá gritando e eu me tranquei no quarto e fiquei ouvindo charle brown. Chorão é um poeta. Ele sabe tudo que agente pensa. O cara é mó cabeça. Depois meu pai veio reclamar porque o som tava alto. Pó, se toca né pai? Você fica gritando com a mãe e quer que eu fique ouvindo seus gritos? Prefiro ouvir os grito de chorão, pelo menos tem música e poesia. Eu gosto de poesia, mas eu não sou muito boa com as palavras.

Ai depois do esporro eu fui deitar. Mas eu to sem sono. Só consigo pensar no leandro. Acho que eu vou falar com o marco que é amigo de andré que conhece jorge que é meio primo do leandro. Vou falar com ele para marcar um encontro por acaso no shopping. Alias tenho que passar na diesel pra comprar aquela calca jeans nova. Ela é muito linda. E vou aproveitar pra comprar aquele tamanco lindo e aquela bolsa que combina. Mas ai eu vou marcar o encontro por acaso com as meninas e com o leandro e ai a gente vai ter oportunidade de conversar. Será que ele sabe?

segunda-feira, 18 de dezembro

pense na decepção? Eu consegui falar com o marco pra falar com andré pra falar com jorge pra falar com leandro pragente ir pro shopping. Daí eu marquei com pati e com celi pra eu não ir sozinha que ia ser muito mico. Ai eu cheguei antes. Alias deixa eu falar da minha roupa. Nossa, eu tava um luxo. Coloquei meu top mínimo rosa, minha saia rosa e minha sandália rosa e minha bolsa rosa. Eu tava muito gata. Daí eu coloquei meu perfume e usei uma maquiagem bem discreta e fiz escova. Mas ai eu cheguei antes de todo mundo, porque vai que o leandro também chega sozinho e me vê por acaso e puxa assunto? Ia ser massa se ele falasse alguma coisa pra mim...

ai eu cheguei e ele estava lá. Eu fiquei meio atrás pra ele não me vê. Seria melhor se eu tivesse aparecido logo. Eu vi na hora que aquele amigo dele lá do colégio apareceu.... meu leandro, todo lindo e gostosinho naquela calça olhou pros lados e deu um selinho no carinha. Nossa, na hora eu não sabia o que fazer... fiquei cheia de água nos olhos e comecei a chorar. Daí eu sai correndo com raiva do leandro e daquele menino. Porque tem que ser assim? Poxa, queria que ele gostasse de mim. Seria melhor se ele tivesse uma ada, mas parece q ele não gosta da fruta. Eheheehe

passei o dia todo triste, ouvindo ivete sangalo. Nossa como ela é linda e como ela canta bem. Adoro a ivete. Daí eu não contei pra ninguém porque fiquei com medo de falar e as meninas me ligaram e eu inventei uma desculpa dizendo que tive cólica. Na verdade eu fiquei melancólica (olha eu fazendo poesia!!!!!!). Ai a noite as meninas aqui do prédio me chamaram para ir pro play e eu conheci o guilherme, que é meio irmão da jéssica, que é minha vizinha do 1305. ele é muito gato e é todo romântico e ficou me olhando a noite toda. Daí a jéssica me chamou e disse que o gui (olha a intimidade) tava afim de mim. Daí a gente foi pro cantindo que todo mundo vai e a gente ficou. Nossa como ele beija bem. Mas ele era muito ozado e ficou passando a mão em minha bunda. Não gosto de menino saidinho. Mas teve uma hora q ele me abraçou com forca e encostou o *** dele em mim e eu senti que estava ***. Na hora eu fiquei sem graça mas depois eu comecei a tremer e me lembrei que sábado ia ser o dia que pati ia “ficar” com o ado dela. Tenho que ligar para saber como foi...

ai o gui foi embora. Tomara que eu veja ele de novo. Ele é muito massa e acho que eu to xonada por ele. Mas eu tava pensando no leandro. Poxa deve ser difícil viver escondido. Será que ele sabe?