terça-feira, fevereiro 21, 2006

Doce Algodão Azêdo...


- Como um algodão doce!
- Como assim? Tá viajando?!
- Eu queria que meus medos fossem como um algodão doce, ora!
- Porra, que viagem!
- Queria que eles fossem murchando até desaparecerem!
- Não seria mais fácil colocar logo tudo na boca e engolir?
- Você é ridículo!
- Ô... mas você se liga em mim... fala aí?!
- Eu não queria que eles voltassem... Nunca mais!
- Então você teria que fuzilar todos os “algodõesdoceiros”.... brincadeira!
- Mas você é besta, viu?! – Quantos dias você acha que dura um algodão doce?
- Ai, meu Deus! Vou pedir ajuda aos universitários! Vou lá saber!!!
- Hunf! Você por acaso não tem medos?
- Não um rosa, doce, com um palito enfiado... coisa mais gay!
- Então, o seu é azul com um pau no fundo!
- Que baixo astral, você!
- Você que começou!
- Tá... O meu tem cara de carteira vazia... de limite estourado!
- O seu tem que ser verde, então... só pensa em dinheiro, mercenário?
- Que cor é o seu por acaso? Vermelho?!!!
- Também... Mas meu coração está anêmico...
- PeloamordeDeus, não venha falar daquele peixotinho não!
- Que Peixotinho, tá doido?!
- O cara era o Cover do Cauby Peixoto, fala sério!
- Não vou nem rir pra não te dar ousadia! ... Preciso de paz...
- O que tá pegando?
- Não sei... e esse é o problema! Tá tudo certo no trabalho, lá em casa... Mas tenho me
distanciado de mim... ficado cada vez mais longe...estou tris...
- VEM CÁ! Tem quanto tempo que você não dá uma?!!!
- ...
- ...
- Peguei pesado, né?!
- Não... só não estou brincando...
- Uma guerra contra todos os carrinhos de algodão doce, então?!
- Rs...
- Vamos, eu deixo você detonar o primeiro...
- Qual a cor do primeiro?
- Roxo... da cor da estupidez!
- Vale escopeta?!
- Pooorrraaaa... Dá um beijo! Da próxima vez, vamos de picolé... algodão doce é foda!

2 comentários:

Lélia Maria disse...

sabe qual é o maior barato do algodão doce? é que ele dissolve na saliva, da mesma forma que as tristezas e azedumes se diluem nas coisas boas da vida.

Leonardo Caldas disse...

engraçado você escrever isso... eu tinha umas fantasias parecidas meio loucas quando era garoto... hoje ainda as tenho... mas das de hoje nem me arrisco a falar a respeito...

pra variar, excelentemente escrito. com aquele teu jeitinho poliana de que tanto gosto :)