sábado, agosto 12, 2006

papel de bala

Eu deixei de te amar. Como uma árvore deixa cair uma folha. Quase inconscientemente. Quase sem querer. As pequenas coisas... A vida cotidiana foi invadindo minha mente, causando pausas cada vez maiores no exercício constante que era pensar em você. Pregar um botão. Lavar a louça. Pegar o ônibus. Eu deixei de te amar como alguém que sai de casa e esquece as chaves. Eu deixei de te amar como os viciados largam os vícios; um dia de cada vez, um segundo de cada vez. Porque o amor é uma droga que se cheira de camisas usadas ou se fuma entre lençóis. Que se injeta nos braços de outrem. Eu deixei de te amar como quem apenas não se lembra de onde parou o carro. Como uma foto que desbota com o tempo. Eu deixei de te amar. Você... você deixou.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Eu sou A Outra e vim aqui te dizer que O Outro é muito enrolado e não conseguiu se decidir numa abordagem ideal para o nosso "Projeto Experimento: Um Blog Metalinguístico". Eu disse que não existe uma abordagem ideal, mas, sabe como são os homens, né? Então o deixei falando sozinho e estou aqui te convidando para conhecer nosso blog!

Apareça!

A Outra.

mg6es disse...

enfim, deixamos, por deixar.

lindo.
bjo.

Anônimo disse...

Best regards from NY! » »

Anônimo disse...

Very nice site! Bodybuilding competition video free video strip black jack Sigma s4 car alarm http://www.scholarshipnews.info/Need-ti-check-fire-alarms.html Medical malpractice lawyer middletown black free fun jack play debates against school dress codes blackjack

Anônimo disse...

What a great site Lime for headache relief lexus is300 sportcross mp3 player Tom and jerry cartoon sex Amber hardcore Free create print greeting cards stationery Sbc mobile phone 1967 ferrari gtb 2+2 Co diazepam dydramol dallas adult video store Women hairy ass and pussy illigal sex videos for free http://www.digital-cameras-best-reviews.info/Astar-portable-dvd-player.html Cobra health ins ct law monitoring asthma adult oriental videos System burglar Oxycontin detox oxycontin detox rapid detox centers rapid navman navigation icn 630 vehicle gps navigation system http://www.webcams5.info/find_sex_mpegs.html http://www.flakeicemakers.info/oldsmobile_no_reserve.html