sábado, setembro 23, 2006

Sanguessugas - Uma ação do PSDB - versão curta

O vídeo fala por si. E acho que, a exemplo do que já falei em relação ao Brasil, São Paulo deveria escolher para governador ao menos um terráqueo... :)

[]´s

3 comentários:

Leonardo Caldas disse...

eu já tinha visto... :(
não chega a me decepcionar, considerando que em momento nenhum me sinto representado por nenhum destes indivíduos...
o que fica de tudo isto é a esperança de que pelo menos os que está vindo por aí seja uma geração com valores um pouquinho mais íntegros...
pq, sei lá... a impressão que tenho às vezes quando chego cedo no trabalho e abro os sites de notícias é meio que de "bom... pelo menos pior não fica!"

e daí fica pior...
putaquepariu, viu...

Múcio Góes disse...

é, Léo disse tudo. O que me faz "rir" é ver que o "último recanto das virgens puras da política nacional", e hoje oposição, o PSDB, vive batendo no peito se dizento isento dessa merda toda. Pra mim tds são e serão pra sempre farinha do mesmo saco.

Quero um dia acordar e ver que o ar está respirável.

vlw, Baiano!

[]´s

Múcio Góes disse...

Ahh, o barbudo ali atrás é o Dante de Oliveira?? A mim pareceu muito. Se for, este já viajou, e lá do umbral tá vendo tudo. Logo logo o resto da corja chega lá. Ah como eu iria rir de ACM, Sarney, Serra, e outros lixos pagando as "emendas".

Salve Dante, o de Florença!

[]´s